Programa caça aos bugs sinC

Se você assim como eu, trabalha com projetos em plataformas Cad há alguns anos, certamente temos um inimigo em comum:

Quantas vezes esse bendito fatal error já te fez perder alguns cabelos, em?! Infelizmente, o fatal error do AutoCAD é só mais um das centenas de BUG’s que computadores e seus demais softwares possuem… Eu diria que só existe uma coisa pior do que um BUG: Empresas que não dão a minima para eles!

Felizmente, nem de longe essa é a realidade da SEABRA, e por isso estamos lançando o programa de Caça aos Bugs sinC!

Caça aos Bugs? Mas o que é isso?

Pois bem, varias empresas de tecnologia como Netflix, Facebook e Google tem aderido ao chamado “Bug Bounty” (em tradução livre: recompensa bug) que premiam usuários por encontrarem falhas em seus sistemas de acordo com seu grau de relevância.

Sendo assim, replicando o modelo de sucesso de empresas da área, a partir da data de hoje (16/06/2019) qualquer usuário que encontrar erros de código no sinC será premiado com dias de acesso grátis a plataforma.

Este tipo de inciativa serve justamente para estimular os usuários a reportarem os bugs encontrados no programa e receber em troca algum tipo de recompensa, e para participar é bem simples:

O assistente de bugs do sinC

Aproveitamos o final de semana, cujo uso do sinC é um pouco menos frequente, para trabalhar em cima de bugs reportados pelo assistente do SIM (Sistema Integrado de Melhoria). Para quem não está familiarizado, estamos falando dessa janelinha aqui:

Lançamos esse sistema em setembro do ano passado, com objetivo de diferenciar nosso software dos que existem no mercado dando atenção real aos ajustes e melhorias que o sinC necessita.

Desde o seu lançamento (cerca de 10 meses) registramos um total de 45 bugs que foram escalados por ordem de reincidência e corrigimos todos eles nessa atualização.

Durante esse mesmo período, entre usuários distribuídos por todo o Brasil, nosso sistema identificou que o sinC foi inicializado 1202 vezes o que nos traz uma margem de chance de bug de 3.7%! Nada mal em? 🙂

Lembrando que o reporte de erros também pode ser feito direto com nossa equipe clicando no botão abaixo:

Uma parceria forte: Usuário e Desenvolvedor

Estamos trabalhando duro para que esse número (3.7%) se torne cada vez menor, mas com um sistema que se atualiza e ganha novas funções com o passar do tempo, é inevitável que nossa equipe de desenvolvimento deixe passar alguma coisa que só é identificada mesmo pelo usuário final, neste caso: você!

Por conta disso, pedimos que sempre que a janela do assistente for exibida, não ignore! Clique no botão para enviar a solicitação ao nosso servidor e sempre que possível descreva o problema ocorrido, isso ajuda bastante nossa equipe a corrigir o problema com mais proficiência!

Usuários já premiados…

Nesta ultima atualização, já estamos premiando alguns usuários com bugs pertinentes reportados.

É importante deixar claro que a avaliação dos bugs e sua premiação é de inteira responsabilidade da equipe técnica da SEABRA. Em alguns casos, problemas locais podem ocasionar bugs e, mesmo que pedimos que nos reportem, os mesmos não serão premiados, tudo bem?

No mais, salientamos mais uma vez nosso sincero compromisso com nossos usuários. Nosso objetivo é entregar a plataforma mais robusta e completa do mercado, e isso tem a ver não só com as funcionalidades do sistema mas também com seu pleno funcionamento. Sendo assim:

Contamos com vocês! Juntos vamos exterminar os bugs!!

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